Terapia em Português

Estamos felizes que tenha nos encontrado. Somos um grupo de profissionais licenciados especializados em ajudar pessoas como você a encontrar o seu caminho na vida e estar em paz com quem você é.
 
Você se sente estressado, deprimido, cansado, perdido, e talvez um pouco envergonhado? Você já tentou administrar tudo por conta própria, mas não está conseguindo avançar na vida?
 
Nos alegra saber que você finalmente esteja considerando um apoio psicológico profissional. É preciso muita coragem para pedir ajuda. E muitas vezes leva tempo também.
 
A vida é sempre cheia de desafios. Cada um por si, pode não ser grande coisa, no entanto, juntos eles se podem ser tornar um grande carga.
  
A nossa equipe diversificada de conselheiros e psicólogos podem ajudar! A terapia pode ser feita em inglês, espanhol ou português.

Os nossos terapeutas são especialistas em relacionamentos e ajudam a crianças, indivíduos e casais desconectados a se sentirem mais conectados, mais saudáveis e mais felizes. Trabalhamos com você para curar seu coração de feridas passadas, nutrir sua alma a abrir-se para dar e receber amor mais livremente.

 

 
 

 

Os nossos terapeutas têm experiência com vários temas, incluindo:

  • O estresse de se adaptar a uma nova cultura
  • Problemas de estresse relacionados a imigração
  • Transtornos alimentares
  • Violência doméstica
  • Trauma
  • Transtornos de humor, como depressão
  • Transtornos de ansiedade
  • Problemas de família ou casal 
  • Problemas sexuais
  • Dificuldade de relacionamentos
  • Ajuda aos pais na criação dos filhos

 

Portela&Martini.jpg
 
 

Os nossos terapeutas.

HPortela.jpg

Dr. Heloisa Portela, LPCS, NCC, ACS, RPT-S, Diretora

A Dra. Heloisa Portela trabalha com crianças, adultos, casais e famílias desde 1994. No início, a "Dra. Heloisa" era psicóloga clínica licenciada no Brasil, onde se especializou em trabalhar com famílias, adultos e adolescentes. Logo depois de se mudar para os Estados Unidos, ela se tornou conselheira profissional licenciada (LPCS) e expandiu sua clínica para incluir crianças e casais. Além da terapia, Dr. Heloisa fornece supervisão clínica e treinamento para profissionais de saúde mental.
    
Dra. Heloisa obteve seu Ph.D. pela Universidade Estadual da Carolina do Norte. Durante os seus estudos de doutorado, realizou uma pesquisa sobre a relação entre o apoio social e choque cultural. Dra. Heloisa também ministra cursos de psicologia, terapia familiar, de casais, terapia lúdica e tratamento de trauma em universidades e comunidades.

Mônica Martini, MA, LPCA, NCC, CCMHC, CCMC

Mônica Martini trabalhou como psicóloga clínica licenciada no Brasil, onde se especializou em trabalhar com crianças e adultos. Quando se mudou para os Estados Unidos, ela obteve sua licença de conselheira profissional associada e expandiu sua prática para incluir também adolescentes.

Mônica concluiu seu mestrado em aconselhamento de saúde mental na Universidade Central da Carolina do Norte. Além de conselheira profissional licenciada no estado da Carolina do Norte, Mônica tem as seguintes certificações: conselheira certificada nacional, conselheira clinica de saude mental, conselheira clínica militar certificada e está trabalhando para obter seu registro como ludoterapeuta (psicoterapeuta infantil que utiliza jogos) credenciada nacionalmente. Além de trabalhar como conselheira de saúde mental, Mônica é facilitadora certificada de grupos de educação para pais baseados na teoria da disciplina positiva.


Algumas informações gerais

  • Atendimento apenas com hora marcada
  • As sessões duram um pouco menos de uma hora (cerca de 53 minutos), contando a partir do horário marcado
  • Cancelamentos devem ser feitos 48 horas de antecedência
  • Terapia de crianças - Se a terapia é para o seu filho(a) que tem 12 anos ou menos, a primeira sessão é apenas para os pais. A criança não vem e desta forma os adultos podem conversar à vontade. 
  • Terapia de adolescentes - Adolescentes são diferentes. Se o seu filho tiver 13 anos ou mais, a primeira sessão inicial é para ele(a) junto aos seus pais. Desta forma, será mais fácil dele(a) confiar no terapeuta. 
  • Terapia de casal - Se a terapia é de casal, cada um de vocês deve preencher os documentos no nosso portal antes da primeira sessão.